Kitchenette, quitinete, kitinete, kitnet, kitty, ou simplesmente kit... bem, fato é que estou me despedindo depois de três anos vivendo em um lugar tão pequenino, amorosamente chamado de minha gaiolinha. Não vou desmerecer um lugar que me acolheu durante tanto tempo e que me foi bem useful, em especial pela excelente localização, um dos melhores lugares da cidade em que vivo. E fui bem feliz ali. Apesar de alugada, cuidei muito bem desse cantinho. Mas chega um momento em que é chegada a hora (que redundância!) de mudar os ares e esse momento chegou (mais redundância) para mim. Espero que em breve eu me mude para um teto todo meu (com escritura e tradição), como já dizia Virginia Woolf (o título do livro na verdade é Um Teto Todo Seu). Por ora, trocar uma janela por quatro e 26m² por 64m² já está de bom tamanho! Espero que tudo dê certo até o final dessa semana e abaixo fotos para eternizar o segundo lugar em que vivi só (o primeiro foi em Logroño e eu não o fiz - regrets...).
As fotos a seguir demonstram que você pode transformar uma kit em uma verdadeira mansão, com múltiplos cômodos. Não esqueçam, portanto, de ler as legendas de cada foto.
Sala de estar e leitura (como se tivesse outra...)
Escritório (rsrsrsrsrsrs)
Não poderia faltar a foto da minha irmãzinha
Copa e Cozinha
Biblioteca
Videoteca
Sala de Vídeo
Suíte Master - parte 1
Suíte Master - parte 2
Suíte Master - parte 3
Estar íntimo
Por hoje é só! Bonne nuit a tous!
Mari,
ResponderExcluirOuvi falar sobre seu blog (Ronaldo me contou) e vim conferir as dicas sobre vinhos (maravilhosas, inclusive), mas o que me chamou mais atenção foi nossa paixão em comum, le meilleur endroit dans le monde: France!!
Parabéns pelo seu blog e pela difiícil missão de expor um pouquinho do que sente. Também tenho esse velho hábito, mas ainda não tive coragem para torná-lo público hehehe...
obs: Que seu novo lar esteja repleto de amor e paz!
Au revoir!!
Fernanda
Caríssima Fernanda, primeiramente mil desculpas pela demora na resposta. Saiba que seu comentário muito me emocionou, pois é sempre bom saber de alguém que compartilha o mesmo amor que eu. Eis mais um motivo para eu gostar de você! Bem, acho que você captou bem o espírito da coisa: um lugar para falar do que sente! Sinta-se à vontade para postar comentários e colaborar com posts! A ausência dessa semana se deve ao fato da minha mudança estar me deixando completamente sem tempo e absurdamente cansada! Mas prometo compensar no fim de semana! Je t'embrasse! Gros bisous! Marie.
ResponderExcluir